f Through The Lens Of AMY: A Origem Da Felicidade [Zimbabwe]

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Origem Da Felicidade [Zimbabwe]



Compartilhar @ Harare – Zimbabwe [Março 2013]


O que fui fazer em um mercado de “magia negra”? não sei, mas adoro tudo que é exótico numa viagem. Ao caminhar no mercado, uma senhora me pára e pede uma cerveja. 
“Mas a senhora já está com uma na mão” eu disse. 
“Eu quero outra!” ela respondeu. 
“Ok, mas só se eu beber junto com a Senhora”. 
Assim, fui eu. Comprei uma cerveja e sentei ao lado de Gogo, uma senhora de 91 anos de idade. 
Até o terceiro caneco de cerveja a conversa fluiu bem, depois disso ela ficou meio “alegre” ... rs. Depois desse dia decidi que eu só tomaria cerveja ao lado de pessoas especiais. 
Todas as pessoas são especiais, só precisamos dar a chance aos outros de mostrarem os seus talentos. 

[Felicidade é compartilhar momentos]





Nenhum comentário:

Postar um comentário