f Through The Lens Of AMY: A Origem Da Felicidade [Jordânia]

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Origem Da Felicidade [Jordânia]



Se virar com o que tem? Tenho microfones @ Mafraq – Jordânia [Maio 2013]


Minha viagem para o Campo de Refugiados em Mafraq foi uma epopéia! 
Estória a parte, conheci uma família dentro do campo de refugiados que precisava principalmente de carinho e atenção. A guerra na Síria tirou deles a casa, os negócios, a família ... 
Morando embaixo de tendas há mais de 1 ano, esta família se virava com o que tinha. 
As crianças eram adoráveis. Sempre que conseguia entrar lá dentro (proibido para mim que não tinha crachá, mas me virava do meu jeito), levava para eles livros, brinquedos e fotos deles impressas. 

Nesta foto as crianças cantavam e dançavam. 
Estávamos dentro da tenda e as crianças arranjaram “microfones”. 

[A Felicidade é mesmo em momentos de crise, ter esperança]



Nenhum comentário:

Postar um comentário